Capas para Facebook de Livros para seu perfil!

terça-feira, agosto 14, 2012

A imagem mostra um astronauta, sobre um fundo preto estrelado, com um fio, semelhante a um tubo de oxigenio, o ligando a um livro

Uma amiga fez algumas Capas para Facebook com o tema livros, me mostrou e eu achei super legal a ideia e as capas. É sempre legal poder mostrar nossos gostos em nosso perfil, e nada melhor que capas para facebook de livros, para mostrar a todos que somos leitores, que nos interessamos por literatura e gostamos de expressar nossos gostos pessoais. Juntei algumas imagens que tenho salvas no PC (todas achadas na internet) e fiz algumas capas para facebook de livros também. Demorei algumas horinhas para fazer tudo, mas valeu a pena. Gosto de mexer em programas de edições de imagens e estou sem nada para fazer esses dias. Algumas tem animes misturados e outras são o livro em si. Tentei dar uma variada. Aproveitem!

*Não se esqueça de clicar na imagem para ampliar e salvar no seu computador. Se quiser, compartilhe o link do blog na legenda da capa, isso ajuda a ampliar o alcance das minhas publicações e continuar com meu trabalho por aqui :)

Capas para Facebook de Livros

A imagem mostra um casal de animes, se abraçando e lendo um livro. Ambos tem cabelos e olhos coloridos

A imagem mostra uma menina de anime, segurando um livro enorme no colo, sobre um fundo vermelho. A menina possui um vestido preto com detalhes vermelhos, e segue o estilo gótico

A imagem mostra um menino sentado no chão, sobre um fundo branco, lendo um livro

A imagem mostra uma menina em uma floresta, segurando um livro no colo. A menina usa vestido, chapeu e coisas coloridas

A imagem mostra um menino segurando um livro, sobre um fundo azul colorido, semelhante a agua. Ele está sorrindo, um pequeno animal está em volta de seu corpo

A imagem mostra dois meninos, no estilo carton, sentados em frente a uma estante de livros, lendo. Estão sobre um fundo semelhante a madeira, como bonecos

A imagem mostra uma menina deitada em uma cama, com um livro aberto a sua frente. Um urso de pelucia verde está atras dela

A imagem mostra uma menina deitada em uma cama, com um livro aberto a sua frente. Um urso de pelucia cinza está atras dela

A imagem mostra um livro grande, aberto sobre a grama, com um relógio de bolso em cima das páginas

A imagem mostra um gato sobre um fundo semelhante a papel, em cima de uma pilha de livros, o gato olha para baixo e parece cair

A imagem mostra uma mulher deitada, lendo um livro apoiado em um travesseiro

A imagem mostra um livro fechado sobre uma mesa. Ao lado do livro, uma jarra e xícaras de café. A imagem tem um tom escuro e um pouco sombrio

A imagem mostra uma menina de cabelo rosa, segurando um livro aberto, que saem fumaças verdes das páginas. A menina tem um olhar de espanto e olha para a fumaça

A imagem mostra uma menina de vestido esvoaçante, em frente a uma biblioteca. Páginas voam para todos os lados

A imagem mostra um livro antigo, de páginas amareladas, aberta sobre uma mesa

A imagem mostra um livro aberto, com um colar de cruz apoiado sobre as paginas

A imagem mostra uma mulher sentada, com um livro no colo, em frente a uma arvore. Segura nas mãos uma lamparina, perto de seu corpo estão posicionadas várias abóboras

A imagem mostra vários livros apoiados em uma mesa. Ao lado, um gato olha pela janela

A imagem mostra um livro aberto, em que recortes de suas páginas formam mulheres, crianças e homens dançando, em volta de árvores
A imagem mostra as vocaloids Hatsune Miku e Megurine Luka, em formato de chibi, dormindo apoiadas em um livro

A imagem mostra uma menina segurando um livro, com ar pensativo, sobre um fundo de vários corações


Algumas Capas para Facebook tem um espaço a esquerda (ou a direita) que é para colocar alguma frase, citação, nome do seu blog, o que for; dá pra colocar até no paint mesmo, mas na dúvida existe um Photoshop online que é tiro e queda. Fiz algumas modificações em algumas imagens pelo Photoshop e é por isso tem duas versões da mesma capa. Como no post dos papéis de parede de livros, fiz também algumas capas extras, baseados em livros de "verdade". Basta continuar lendo, clicar para ampliar a imagem e salvar!

Capas para Facebook - Livros Publicados

*Clique para ampliar

A imagem mostra o Gato de Cheshire, de Alice no País das Maravilhas, sorrindo sobre um fundo preto
Alice no país das maravilhas
A imagem mostra a capa do livro a sombra do vento, onde pai e filho andam sobre uma rua enevoada, e um poste de luz está posicionado a esquerda
A sombra do vento
A imagem mostra a capa do livro a batalha do apocalipse, onde uma estatua de anjo segurando uma espada está posicionada ao centro
A Batalha do Apocalipse
A imagem mostra a capa do livro anjos e demônios, onde uma estatua de anjo, de costas, está posicionada ao centro
Anjos e demônios
A imagem mostra a capa do livro O Pequeno Principe, onde o pequeno principe e a raposa estão sentados, de costas, perto de uma árvore, olhando o horizonte. A direita, é possível ler "só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos!
O pequeno Príncipe
A imagem mostra a capa do livro A menina que roubava livros, em que uma menina segurando uma sombrinha vermelha está posicionada a direita, sobre um fundo de neve
A menina que roubava livros
A imagem mostra a capa do livro Entre dois mundos, onde um anjo segurando uma mulher no colo, está posicionada ao centro
Entre dois mundos
A imagem mostra o rosto do gato de cheshire, rindo ao centro da imagem
Alice no país das maravilhas
A imagem mostra a capa do livro O pequeno Principe, em que o principe e a raposa se abraçam, no canto esquerdo da imagem
O Pequeno Príncipe

Selecionei esses livros e capas porque são temas que eu gosto. Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas ou livros, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook de Livros, não esqueça de conferir a nossa segunda versão desse post, clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook acabou se tornando uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥

Você também pode gostar

41 comentários

  1. Olá! AMEI as capas. Que lindas... salvei um monte hahha Com certeza vou usar. A da Alice é muito fofinha >< E adorei a terceira. Obrigada pelas capas. Parabéns (: Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das capas! Eu gosto muito da Alice, então não pude deixar de fazer uma dela.

      Excluir
  2. Passei aqui especialmente para avisar que lhe enviei o convite para participar do blog "Parceiros do DSM", que faz parte da parceria com o DSM que você conquistou por ter sido uma das dez melhores do desafio premiado. Leia esse post para saber mais sobre o que é blog e saber como deve proceder para increver-se:
    http://www.parceiros.docesonhodemenina.com.br/2012/04/seja-bem-vindoa-ao-blog-dos-parceiros.html

    É importante que você aceite o convite que te enviei para que eu possa te incluir nos parceiros. Se você deletou o e-mail sem querer, me avisa que eu mando outro.
    Muito sucesso e felicidades para você e seu blog!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as capas, principalmente a do gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosto muito de "Alice no país das maravilhas" né? Eu acho a história tão legal *--*

      Excluir
  4. Já coloquei seu banner no blog dos parceiros e seu endereço no blogroll do DSM!!! Depois, quando puder, inclua o DSM nos seus parceiros, tá???

    Fallen é mesmo muito bom, mas eu recomendo que você leia antes "Hallo", da Alexandra Adornetto. Embora a protagonista de Hallo seja a personificação angelical da burrice, é um livro super emocionante, gosto mais de Hallo que de Fallen... Mas no fim das contas, é só uma questão de gosto pessoal.

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banner do DSM já tá nos parceiros!
      Acho que vou ler Halo mesmo, ou talvez eu leia os dois. Mas ainda tenho alguns livros para ler, então tenho que esperar rsrs

      Excluir
  5. ok acabei de responder as suas perguntas lá :) dá uma olhada.

    ah vc estará no post desse fds de recomendação :)
    ai se eu puder com sua permisão é claro vou printar sua página e por na postagem e o seu link-me ^^ faz parte da divulgaçao dos blogs q vou divulgar.
    se vc quiser claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá ver as respostas! E é claro que você pode colocar o link-me e o print! Eu é tinha é que pedir pra você me divulgar. :D

      Excluir
  6. Adorei todos .. um mais lindo que o outro!

    Primeira vez aqui no seu blog, ADOREI TUDO !
    SEGUINDO aqui =)

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/08/look-do-dia-um-toque-de-laranja.html

    ResponderExcluir
  7. Mariiiina querida que coisa mais show essas capas!
    Salvei várias aqui, inclusive!
    Atualmente a minha capa é a do meu blog, mas sempre mudo e essas de livros estão realmente lindas! Parabens! Quisera eu conseguir fazer algo assim tão perfeitinho rs

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de trocar a capa do meu facebook.
      E não é difícil fazer as capas não. ^^
      Beijos!!

      Excluir
  8. AMEI todas! Quando me der vontade de mudar vou usar um desses! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, amei todas, super bem feitas. Estou encantada!

    ResponderExcluir
  10. De qual livro é a capa do anjo? :o Amei as capas

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira capa com anjo é do livro A batalha do Apocalipse, a segunda é do livro Anjos e demônios (aquele anjo de costas), a terceira, do anjo que segura uma moça no colo eu não lembro o nome do livro, nunca li ele :S

      Excluir
  11. Muito legal seu blog Marina. Bastante interessante. Você já foi pro SANA?
    Virei aqui mais vezes agora, costumo visitar os blog que acho interessantes nos fds. Então até lá, e parabéns por esse espaço.
    Abç

    ResponderExcluir
  12. A capa do meu facebook é de Silêncio da série Hush Hush. *.*

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu queria saber se voce nao poderia fazer uma capa pra minha pagina bem animada e diferente, com o nome universo dos livros, qualquer coisa meu email le-gatinhas2@hotmail.com e a pagina é www.facebook.com/universodooslivros , obrigadaa! #Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amora!
      Não costumo fazer capa por encomenda, apenas posto algumas às vezes, sorry ^^

      Excluir
  14. Qual o nome do anime da primeira capa???????????????????! Achei muito lindo*--*Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  15. Oi , qual o nome do anime da primeira capa??*--* Achei muito lindo*-* Agradeço desde já, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito linda essa imagem, mas sinceramente não sei se faz parte de um anime ou se é só uma ilustração.
      Desculpe... =/

      Excluir
    2. Acredito que o nome do Anime seja Wand of Fortune, descobri e lembrei de você haha'

      Excluir
  16. Oie,
    Ma, voce bem que podia fazer capas com os livros da serie fallen !!
    São as minhas paixoes
    valeu akiee desde ja !!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. gostei mt da capa do pq príncipe as capas estão mt boas !!!

    ResponderExcluir
  18. adorei hahaha
    mas poderia fazer uma de a culpa é das estrelas?

    ResponderExcluir
  19. adoreei hahaha
    mas poderia fazer uma de ´a culpa é das estrelas' ?? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, eu fiz uma no tema, nesse post aqui: Capas para facebook de livros Mas se você quiser eu faço mais algumas, só esperar um pouco que no próximo post eu ponho ^^

      Excluir
  20. Qual o anime da terceira capa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele se chama Sion, do anime No.6, mas não tenho certeza.

      Excluir
  21. Olá gostei das capas são muito legais.. eu gostaria de uma capa do Bts em desenho será que você consegue?...
    bom Obrigada até mais

    ResponderExcluir
  22. Olá gostei das capas são muito legais.. eu gostaria de uma capa do Bts em desenho será que você consegue?...
    bom Obrigada até mais

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade