Wallpapers - Animes e Livros

domingo, agosto 19, 2012



Em junho eu fiz um post com Wallpapers de livros. Nesse post eu disse que o próximo seria de animes e livros. Demorei um pouco a fazer a parte 2 porque estava procurando mais alguns. Novamente juntei todos em um arquivo Win Rar e fiz o upload no 4Shared, para quem quiser baixar todos de uma vez. O link está no final do post. Quem quiser salvar de um em um é só clicar para abrir em outra guia e salvar.
Vamos aos papéis de parede:


Finalmente consegui a alinhar as imagens direito. Tenho que agradecer a Ma-chan por ter ensinado no blog dela. E como eu tinha falado no inicio do post, fiz um arquivo em WinRar para download. Se quiser baixar é só clicar no botão.


Espero que tenham gostado! Se baixou algum, deixei aí nos comentários, vou adorar saber o que achou :)


Você também pode gostar

36 comentários

  1. Adorei, cada um mais lindo do que o outro *---*

    Tô a pensar em usar o 7ª a contar do inicio da 2ª fila, muito fofo ^^


    Ah, eu não jogo KH não, mas estou a pensar em comprar há algum tempo *33* você recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele é lindo mesmo. Kingdom Hearts é muito bom, recomendo com certeza!

      Excluir
  2. Estas imagens são muito fofas.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Nyaaa Amei o nº 22 Super fofo *-*

    # Nyaaa ~~> http://imagination-kawaii.blogspot.com.br/

    P.S: Estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por disponibilizar, Marina! Achei lindos *-*
    Só posso ser sincera: não tem uns de garotos também? hahahahaha
    Tipo, Gray do Fairy Tail *-*

    Beeeijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando procurei não consegui encontrar nenhum de garotos, vou procurar de novo, talvez encontro *--*

      Excluir
    2. Ok, nem se preocupe! Essas que você selecionou são show! É que sou mais os personagens masculinos, sabe como é! hahahahahaha

      Beijos!

      Excluir
    3. Eu também, mas com livros eu não achei. Talvez até faça um post com papéis de parede de garotos de animes (mas sem os livros), o que você acha?

      Excluir
    4. SIM SIM SIM SIM *--------------*
      Ai siiiiiiim! hahahahaha

      To precisando mudar o meu! hehehe

      Excluir
  5. Oiii Marina! ^~

    Você gosta bastante de Anime né?? rs
    Tem um cara do trabalho que me disse outro dia 'e aí zoião!? seus olhos parecem aqueles olhos de boneca japonesa' acho que ele tava fazendo referencia a essas aí hauhsuahuhsuhasuahsua

    não sei até hoje se foi um elogio ou não, enfim, vou fingir que sim pra não ficar frustrada rs

    Lindos wallpapers. Amei esse 5º de baixo pra cima (?) rs mas baixei todos pra ir alternando. =]

    Lindo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de animes é um elogio!! Quer dizer, eu interpretaria como um elogio.
      Beijos!

      Excluir
  6. Teu avatar é do KH? Qnt tempo não vejo isso, rsrs! As imagens animes são perfeitas ne?

    Seguiindo
    #Nhaac -> http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do KH sim! Faz tempo que não jogo também, é um jogo muito legal ^-^

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Gostei muito das imagens. De vez em quando procuro imagens refente a leitura pra colocar no Desktop do meu net.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de colocar algumas imagens assim no desktop, adoro livros *--*
      Abraço!

      Excluir
  8. Eu jogava KH no play 1, mas ele estragou, mas tinha que estragar msm, durou uns 10 anos! rsrs

    Beijinhos!

    #Nhaac -> blog-pinkberry-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plastation um dura muito mesmo! O meu também durou anos! Uma pena meus irmãs terem trocado :/

      Excluir
  9. Ahh , que lindas as imagens , uma mais linda que a outra *u* !

    Marina , seu blog é muiito fofo >.< '
    Gostaria de me afiliar , e a propósito já estou seguindo .

    Beijinhos ♥

    http://meublog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. peguei algumas imagens imprestada

    estou lhe seguindo > w<

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de animes, mas tenho de dizer que as imagens são umas mais linda que a outra ! Peguei algumas :)

    Seguindo, beijos ^^

    ResponderExcluir
  12. Ah... que fofos *0* Marina, você salvou minha vida. Estava louca procurando por imagens de animes lendo *0* E ainda tem a Miku lendo, agora sim minha vida ficou perfeita :P

    Enfim... adorei o blog. Já estou seguindo.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava procurando, juntei tantas que fiz o post ^^

      Excluir
  13. Hum amei ♥ eu adoro ler livros, agora eu to terminando de ler o trono de fogo - rick riordan!
    Visita o meu blog?
    queridodiario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, cada um mais lindo que outro. Parabéns! Carla (RJ)

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade