[Meme] 11 perguntas literárias

domingo, outubro 07, 2012

Oi pessoal! Recebi um meme muito legal do Bruno, do blog Peregrino da Noite (não se esqueçam de visitar).  

Regras:

1) Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; 
2) Criar 11 perguntas diferentes e repassar; 
3) Escolher 11 blogs e colocar o link no post; 
4) Avisar os blogs selecionados.


Perguntas do blog Peregrino da Noite:

01) Qual personagem você parou e pensou “ele(a) parece com alguém que eu conheço" (acho que é isso o/)
Hmm... Não estou me lembrando de muitos agora, mas tem uma personagem do livro Pobre não tem sorte que é "a cara" de uma amiga minha.
02) Se houvesse um rigoroso inverno, qual livro você não queimaria nunca para alimentar a fogueira?
Todos. Que isso gente, queimar livros? Prefiro queimar minha televisão.
03) Qual escritor você sonha em conhecer pessoalmente?
Um só? Bom, eu queria conhecer o Markus Zuzak.
04) Já pensou em escrever um livro que você adoraria ler a história?
Não entendi muito bem a pergunta, mas acho que é sim, já pensei em escrever um livro.
05) Qual autor você julgou, antes mesmo de conhecer, mas no fim amou as suas historias?
Acho que nenhum '-'
06) Você já ficou numa saia justa por livros?
Não. haha
07) Qual livro você esganaria a pessoa, caso o visse sendo destruído?
Só pra não repetir a resposta da pergunta número 2, eu diria O jogo do Anjo.
08) Qual livro você não recomendaria aos leitores lerem?
A Divina Cómedia.
09) Qual livro você foi pelo onda da modinha, mas odiou ler?
Até agora nenhum, sempre que tem modinho eu corro do livro.
10) Você prefere livros em formato econômico ou normais?
Normal, só por causa daquela dobrinha da capa.
11) Qual frase que você leu num livro e nunca mais conseguiu tirar da cabeça?
Tem várias. Mas a que me persegue é a do livro a menina que roubava livros: "eis um fato, você vai morrer" #medo haha

Não vou fazer novas perguntas porque estou sem criatividade, e também não vou repassar o meme. Quem quiser pegar fique a vontade, e responda as perguntas do Bruno, que foram bem criativas.



Você também pode gostar

30 comentários

  1. Adorei as respostas! Você curte bastante A Menina que Roubava Livros né, Marina?!

    hahahaha Eu também preferiria queimar minha televisão!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de A menina que roubava livros, acho que é porque esse é o primeiro livro que fala de livros que li :)

      A televisão nem tá servindo pra nada mesmo xD

      Excluir
    2. Aaaah entendi! Não lesse ainda Coração de Tinta né?? Tenta ler! É muito lindo e fala de livros ;D

      [torcendo pelo seu retorno 100% para o blog... mandando energias positivas se estiver precisando ;)]

      Beijos!

      Excluir
    3. Eu vi o filme, mas o livro deve ser bem mais legal *--*

      Estou precisando sim, obrigada ^^

      Excluir
  2. Ola amiga td bom? Que legal a tag, achi tbm bastante diferente onde as perguntas são mais relacionadas a leitura, achei bastante criativa a ideia ^^

    Uma grande semana beijos doces

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
    ᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀ

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Link >> Inicio Dany's Place Tutorial Gráficos

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK NOSSA, queimar a tv foi demais xD

    Gostei muito do blog, achei muito fofo gente... e eu gosto demais de alice no país das maravilhas!

    Bjos e boa segunda!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. gnte me passaram esse meme o-o mas eu nem faço mais isso huauhsahu to lascada
    ja me intimaram ashusahu
    gostei das suas respostas

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom?
    adorei seu blog *-*
    como sou nova por aqui então ainda não sei muito bem como funciona esses memes.
    se puder passa la no meu dps? Se me seguir te sigo tb tá?
    beeijos
    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Puxa, gostei desse MEME das 11 coisas literario.
    Estou um pouco desatualizado nessa área, pois ultimamente não estou lendo muito.
    Mas ganhei em um sorteio do The Firework o livro A menina que não sabia ler.
    É tentador a história, mas não tenho tempo.

    Eu digo uma coisa, sigo sim a modinha T^T
    Mas tanho a coleção da saga crepusculo.
    Agora quero livros do Harry Potter.

    A menina que roubava livros ta bem comentado, preciso dele.
    E essa frase da medo, mas é verdade.

    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler esse livro, parece legal ^^

      Depende da modinha, se for uma modinha legal, até que vai :D

      Excluir
  7. aaain gostei das respostas rs

    ResponderExcluir
  8. Essa frase da Menina que Roubava Livros é mesmo daquelas que nunca se esquece! rs eu lembro que pouco depois de ter lido o livro, toda vez que alguém falava 'fato' eu repetia mentalmente 'eis um fato..' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horror! rs

    Esse meme é aquele mesmo que vc me repassou uma vez, não foi? acho que sim!das 11 perguntas..

    É só vir aqui o seu blog que eu me lembro de que ainda não compri O Jogo do Anjo >.<

    Mariiiiiina, Marina!
    Eu quase choro ao ler seus comentarios nos meus textos! hahahaha
    sério, só tenho a agradecer pelo carinho <3

    muito obrigada mesmo!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo também! kkkkkk

      Ah nem sei, tem tantos memes parecidos o/

      Adoro seus textos <3

      Excluir
  9. Oi Marina, tudo bem
    Tamb[em adoraria conhecer o Markus Zuzak, acho ele um escritor fabuloso. Quanto a frase gosto muito dessa, e também da ultima? Os seres humanos me assombram.
    bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde :)
    Gostei do teu meme *-*
    Legal suas respostas :)

    Eu gostaria de conhecer Fabiane Ribeiro >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  11. Nossa conhecer o Markus seria mto bom msm *___*
    Aodrei as perguntas e as respostas =DD
    bJOs
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem provavel que ganhe sim *-*
    tô doida pra começar a ler ele, muita gente falando bem shaushau

    ResponderExcluir
  13. Olá boas respostas, concordo plenamente com você queimaria a TV mas não meus livros hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Eba. Vc respondeu ao meme Marina. Fico muito feliz pelas respostas e concordo q queimar a tv é uma boa. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade