[Selinho] Liebster Awards

terça-feira, junho 11, 2013

Recebi esse selinho muito fofo da Jéssica, do blog As estórias da Carter. Demorei um pouco a responder porque já tinha feito um meme alguns dias atrás, e não gosto de postar muito memes um seguido do outro. Se não fica chato, né? Muito obrigada pela indicação Jéssica!
As regras do selinho são essas:

 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou. 
- Indicar 11 blogs. 
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.


11 coisas sobre o blog:
1- Não consigo manter um calendário para o blog, sempre acabo deixando de postar em um dia planejado.
2- Nunca estou satisfeita com o layout do blog, tenho medo de comprar um e querer mudar dias depois.
3- Sempre deixo muitos posts em rascunho, e no fim acabo excluindo a maioria.
4- Escrevo uma resenha assim que termino de ler o livro, mas só posto dias ou meses depois.
5- Minhas melhores ideias para posts vem quando estou ocupada, tomando banho, antes de dormir ou quando não posso ligar o computador para escrever.
6- O blog tem um twitter, mas eu perdi a senha e o e-mail.
7- Quase nunca procuro parcerias, grande parte das parcerias do blog tiveram o pedido vindo de fora.
8- O nome do blog ia ser Ler e Imaginar, mas a URL não estava disponível quando tentei usá-lo.
9- As únicas pessoas da minha família que sabem que eu tenho um blog é um dos meus irmãos, meu primo e minha tia. Sendo que os dois últimos descobriram por acaso. Nunca contei a minha mãe porque não consigo explicar o que é um blog.
10- Já deixei de postar alguma coisa no blog porque alguém estava do meu lado olhando o que eu estava fazendo.
11- O blog nunca teve problemas com plágio ou comentários anônimos.

Perguntas da Jéssica para mim:

1-O que significa bloggar pra você?
Blogar para mim significa não só escrever posts, mas visitar blogs amigos, responder e retribuir comentários,  é tratar os leitores e o blog com carinho.
2-Sobre o que você mais sente prazer de escrever?
Sobre livros, é claro.
3-Quais são seus posts preferidos?
Essa pergunta é difícil, gosto de todos :)
4-Quais são seus blogs preferidos?
Essa pergunta de novo? kkkk Bom, tem muitos blogs que eu adoro, gosto de visitar sempre, mas não vou listar agora porque vou acabar esquecendo de algum. Seria muito injusto com os blogueiros que ficaram de fora :D
5-Como você organiza as postagens do seu blog?
Organizar? Isso aqui é uma bagunça! :D Brincadeira, organizo sim. Tento colocar um marcador em cada postagem, assim fica tudo mais organizado. Não gosto postar duas coisas com o mesmo tema em dias seguidos. Por exemplo, se hoje eu postei uma resenha, a próxima postagem pode ser qualquer coisa, desde que não seja outra resenha.
6-Qual é o seu desejo mais profundo, aquele quase impossível de reprimir?
Realmente, não sei. Acho que nunca senti nada isso #coraçãodepedra
7-Qual foi o melhor livro que leu até hoje?
Os melhores foram: A menina que roubava livros, o jogo do anjo, a culpa é das estrelas, e mais alguns. Escolher um só fica difícil.
8-Quais são os horários em que você se dedica a leitura?
Geralmente antes de dormir, quando não tenho aula, de manhã quando chego da escola, ao fim da tarde, depois do almoço (mesmo com meu pai falando que faz mal), quando não tenho nada para fazer e quando a internet cai.
9-Qual foi a lição de vida mais importante que você recebeu?
Acho que é "o essencial é invisível aos olhos". Receber lição de pessoas é uma coisa que só existe em novelas...
10-Tem alguma coisa que você mudaria no seu blog ou em você?
Acho que não. Talvez o layout, gosto de blogs que raramente mudam o layout, mas sempre enjoo do meu. Eu mim eu mudaria alguns hábitos e manias. 
11-Quais são as suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida?
Outra pergunta complicada... não me inspiro em nada, deixo as coisas acontecerem, e só. 

Minhas 11 perguntas:
1- O que você gostaria de mudar no mundo?
2- Qual foi o pior livro que você já leu?
3- Já riu/chorou em público lendo?
4- Qual foi o último filme que você assistiu?
5- Gosta de ver adaptações literárias?
6- Você tem um super herói favorito? Qual?
7- O que diria para seu escritor favorito se o encontrasse agora?
8- Qual foi a coisa mais bonita que alguém já te disse?
9- O que você acha das divulgações no skoob? (de blogs, de livros, etc.)
10- Gosta de assistir séries? 
11- Qual foi a cena mais emocionante que você leu em um livro?

Como vocês já devem saber, não repasso memes nem selinhos então quem quiser fazer, é só responder as perguntas aí em cima :)


Você também pode gostar

14 comentários

  1. Olá :)
    Perdeu a senha e o email do twitter? kkkk
    é dificil manter um calendário pro blog :(

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: perdi o twitter hahahah não dá pra recuperar mais ^^

      Muito difícil!

      Excluir
  2. Legal, eu também não gosto de postar 2 assuntos seguidos! Não conhecia esse selinho, primeira vez que vejo :)
    Beijão Marinaa

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz essa tag também é difícil responder algumas perguntas né hehe, ah eu nem sei qual foi o melhor livro que li foram tantos que fica complicado escolher um

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei pra uma tag http://bit.ly/13EC5Yh

      bjos

      Excluir
    2. Muito dificil! Acho que demoro mais tempo para responder tudo do que para escrever uma resenha ou um post mais "complicado" ^^

      Obrigada pela tag!

      Excluir
  4. Ola Marina, nossa eu não consigo escrever uma resenha logo depois que eu termino o livro, mais já aconteceu de eu começar a escrever durante a leitura ou logo no inicio do livro e depois vou aperfeiçoando, mais tb tem aqueles livros super difíceis de se escrever..
    Adorei o Meme, vc fez perguntas interessantes... e eu respondi..
    Posso colar aqui?

    1- O que você gostaria de mudar no mundo?
    Essa pergunta é dificil, não sei...

    2- Qual foi o pior livro que você já leu?
    Um livro de Book tour chamado Nas Trevas e na luz, fiquei muito revoltada com os personagens..

    3- Já riu/chorou em público lendo?
    Estou rindo bastante com o livro Desejo à meia noite, é muito bom..

    4- Qual foi o último filme que você assistiu?
    No Cinema? Se for, foi Homem de Ferro 3... Não gostei muito..

    5- Gosta de ver adaptações literárias?
    Adorooooo, mesmo que não ache que ficou bom..

    6- Você tem um super herói favorito? Qual?
    Não li para tal

    7- O que diria para seu escritor favorito se o encontrasse agora?
    Pediria um autografo e conversaria, trocaria ideias e sugaria o máximo possível..

    8- Qual foi a coisa mais bonita que alguém já te disse?
    Já me disseram tantas coisas bonitas mais que depois eu vi como falsas promessas, falsos sentimentos.. (Desculpa, ando meio negativa para o amor..)

    9- O que você acha das divulgações no skoob? (de blogs, de livros, etc.)
    Não ligo, no inicio foi o que me ajudou com meu blog, mais claro que antes de divulgar eu olhava sempre o perfil da pessoa, para não receber recado mal criado depois..

    10- Gosta de assistir séries?
    Adoro, ando gamada em The Vampire Diaries..

    11- Qual foi a cena mais emocionante que você leu em um livro?
    Não me recordo no momento, mais já li muitas..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o homem de ferro 3 também, os outros 2 foram melhores, mas até que gostei desse ^^

      Adorei suas respostas, só não vou comentar cada uma aqui porque meu comentário ficaria muito grande kkkk'

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi! ^^
    Eu também estou tentando manter uma rotina de posts no meu blog, mas não tem dado certo. Acho isso muito difícil... só quando estou muito inspirada e escrevo vários posts de uma vez pra deixar agendado.

    Gostei das suas respostas. Acho que responderia o mesmo em várias!
    Acho que já recebi esse meme, por isso não vou pegá-lo pra responder. Isso também é uma coisa que eu tenho que dar um jeito. Memes atrasados.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito dificil manter uma rotina de posts, tem dias que estamos cansadas ou desanimadas, ou não dá tempo mesmo, acho melhor postar quando der, assim a gente não passa a ver o blog como uma obrigação e não pensa em desistir dele ^^

      Excluir
  6. Olá Marina,
    Gostei da tag, a última que você fez, eu fiz também lá no Blog.
    Vou fazer esta também só que mais adiante, rs.
    Adorei suas respostas e achei interessante as perguntas que você fez de volta =)

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Marina, vou fazer essa tag no meu blog. Ah, aqui é tão agradável, sempre que entro na net visito aqui. Parabéns :)

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade